Prehistory

Categoria Jounnin (4)

  • 2 a 4
  • 120 minutos
  • a partir de 12 anos

Estamos ficando sem comida. A área ao redor de nosso acampamento não tem suprimentos suficientes para tantos de nós. A tribo não tem escolha; novamente temos que seguir em frente para sobreviver. Agora devemos viajar para descobrir novas áreas, procurar em cada canto e recanto o que comer. Achamos que nossa melhor chance é seguir nossos próprios caminhos. Qual de nós terá sucesso em encontrar o solo mais rico, construir uma nova casa e fundar a tribo mais forte? Na Pré-história , os jogadores atuam como uma tribo pré-histórica desde o final da idade da pedra, tentando gerenciar melhor a comida e os recursos por meio de várias ações. Nós nos deparamos com muitas situações que pessoas pré-históricas teriam enfrentado. Coletando, pescando, caçando, até mesmo criando pinturas em suas paredes, ou talvez realizando uma cerimônia para influenciar as forças da natureza. Tudo isto, na procura de uma nova casa, conquistando novas áreas. O jogador com maior progresso e maior riqueza sobreviverá para prosperar e vencer o jogo. Os marcadores no jogo têm uma função dupla, eles podem ser recursos em um momento e marcadores de ação em outros momentos. Se um jogador está pagando por uma ação, eles contam como um recurso. Por outro lado, se for jogado com o estoque especial que cada jogador tem à sua frente, a cor do marcador definirá a ação a ser executada. Em cada rodada os jogadores recebem novos recursos, podem seguir em frente e descobrir um mapa em expansão. As ações são realizadas em duas fases. No primeiro, os recursos são repassados ​​no acampamento central para a obtenção dos direitos de realização de determinadas ações. No segundo, esses marcadores são então recuperados como cubos de ação para realizar ações adicionais. Muitas ações darão a você pontos de vitória, o jogador com a seleção de ação mais inteligente e mais pontos no final vence. Código da Prateleira -

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